- Publicidade -

Ludmilla lança EP “Back To Be”

Publicado em:

Back to Be“Back To Be” é o mais novo EP da cantora Ludmilla, que faz parte do início das comemorações dos 10 anos de carreira da artista! Sim, já se passaram dez anos!

Com uma roupagem completamente à la MC Beyoncé, “Back To Be” é, surpreendentemente, uma revisitação dos áureos tempos em que Ludmilla transitava apenas pelo Funk como gênero musical.

Após o lançamento de seu último álbum,  “Numanice #2”,  Ludmilla repete o feito e segue com suas canetadas inéditas em “Back To Be”. São  quatro músicas feitas por ela, além de outras duas com compositores parceiros, todas na batida envolvente do Funk, incluindo um feat. internacional com o cantor Akon em uma das canções.

Antes de ser conhecida pelo nome de batismo, a cantora e compositora Ludmilla atendia pelo nome artístico MC Beyoncé. Quem lembra? O ano era 2012, quando o single “Fala Mal de Mim” estourou pela internet. Com a canção, algumas portas se abriram e o caminho começou a ser traçado.

Entre outros sucessos pela rede, ainda se sobressaíram: “Garota recalcada”, “24 Horas por dia” e “Se eu descobrir”. Foram muitos os bailes funk e alguns programas de TV, até chegar à profissionalização de toda aquela “brincadeira”. De lá para cá, já foi chão e chegamos à emblemática primeira década de carreira, estofada de hits, prêmios, passinhos e muita atitude da danada mais conhecida do Brasil.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -