mainstream selloutMachine Gun Kelly lançou hoje “mainstream sellout”, seu sexto álbum de estúdio. Com 16 faixas, o disco foi produzido por ninguém menos que Travis Barker. Além disso, inclui participações especiais como blackbear na faixa “make up sex”, além de WILLOW, Gunna, Bring Me The Horizon, entre outros.

A faixa “emo girl”, em parceria WILLOW, já passou de 40 milhões de streams e já faz parte do Top 25 da parada Alternative Airplay, da Billboard. “ay!”, com a lenda do rap Lil Wayne, já ultrapassou 11 milhões de streams somente em sua primeira semana, graças a seu videoclipe cativante.

Machine Gun Kelly conta, “Se meu último disco, “Tickets to my Downfall” foi o ensino médio, então “mainstream sellout” é a faculdade”, diz. Aliás, para revelar a tracklist do álbum, Machine Gun Kelly tomou conta do badalado clube Delilah, em West Hollywood, para apresentar seu novo disco, como um ícone da música e da moda: ele vestiu 16 camisetas personalizadas Dolce & Gabbana. Cada uma tinha o nome de uma música do projeto.

No início de março, Machine Gun Kelly homenageou os fãs com o lançamento de seu EP “lockdown sessions”, quando pegou três faixas virais favoritas dos fãs e as distribuiu oficialmente em todos os serviços de streaming pela primeira vez. Para o lançamento, MGK também gravou um vídeo para a música “roll the windows up”, anteriormente lançada como “smoke and drive”.

Além de sua investida em novas músicas de sucesso, o artista vem dominando a cena musical ao se apresentar ao vivo em dois dos maiores palcos do esporte: como atração principal no 2022 NHL All-Star Game, em Las Vegas, e, na liderança do show do Super Bowl LVI, onde ele e Halsey se uniram para um show patrocinado pelo Bud Light na Crypto.com Arena, em Los Angeles.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here