- Publicidade -

Major RD e Xamã se unem em “Só Rock 2”

Publicado em:

O rapper carioca Major RD lançou nesta segunda-feira (28) a faixa “Só Rock 2”, em parceria com Xamã e Young Ganni. A música, aliás, faz parte do EP “Rock Danger, Vol. 1”, primeira compilação da gravadora independente Rock Danger, que iniciou suas atividades em 2021.

“Só Rock 2” apresenta uma vibe mais underground com graves bem potentes, apostando na comicidade como um elemento que caminha ao lado da artisticidade dos quatro músicos envolvidos. A letra da faixa, como as das outras do EP, aborda temas da realidade da vida cotidiana, só que na forma de sátira. A produção musical ficou por conta do beatmaker KIB7.

Major RD e Xamã costumam elogiar um ao outro com frequência publicamente. Major considera Xamã seu “mentor”, enquanto Xamã já afirmou que Major é o “maior rapper vivo”. A parceria não é a primeira ocasião em que duas das vozes mais potentes do rap nacional se unem. Eles já colaboraram em “Corporação Capsule”, “Lip Tint”, “44 Problems”, “Taxi Drive”, entre outros.

O videoclipe  foi filmado no Rio de Janeiro com os atores Diogo Defante, Gui Polêmico, Felipe Nonato, Léo Negão e Pitanga (Yuri Almeida), com diversas referências à banda de hard rock norte americana KISS.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -