- Publicidade -

Marina Lima se apresenta em Festa MUG, no espaço BCo.

Publicado em:

Música e Letra
Foto: Cande Salles

A festa MUG, em homenagem à cantora e compositora Marina Lima, vota a acontecer em março. Aliás, essa será a primeira apresentação da artista em 2022 na cidade do Rio de Janeiro. Inaugurando um novo formato, a MUG AO VIVO contará sempre com um grande nome da MPB. O show acontecerá no espaço criativo colaborativo BCo., no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

No palco, Marina Lima  apresentará ao lado de sua banda um show pensado especialmente para o evento. Não faltarão seus maiores hits, como “Fulgás”, “À Francesa”, “Uma noite e meia”, “Charme do Mundo” e “Virgem”, para todo mundo cantar junto, além de sucessos mais recentes, como “Kilimanjaro” e “Motim”, do álbum homônimo lançado em abril de 2021. Além disso, a festa também contará com atrações como o DJ oficial do evento Marcelo Paes, os DJs Tropicals e Maracutaia Sonora.

Evento criado há nove anos pelos sócios Márcio Lima, Anaterra Freire e Fábio Zambroni, com o objetivo de enaltecer a música brasileira e levá-la para o centro da pista, a MUG teve sua primeira edição em 2012, no extinto Studio RJ. Em seguida a festa passou por diversos cartões postais da cidade, como o antigo quiosque da Keka, na Lagoa, Jockey Club, Espaço Rampa, Bella Vista, Cordão do Bola Preta, entre outros. No retorno pós-pandemia, o produtor de eventos e RP Léo Marçal chegou para somar ao time dos idealizadores.

SERVIÇO
FESTA MUG
Data: 26 de março de 2021 (sábado)
Horário: a partir das 22h
Local: BCo. (Rua General Luís Mendes de Morais, 210 – Santo Cristo – Rio de Janeiro – RJ)
Ingressos: Vamoapp

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -