Primeira parte do álbum homônimo do filme Me tira da Mira chega às plataformas de streaming, com participação de vários artistas. Aliás, a faixa principal homônima “Me Tira da Mira” mistura pagode e Pop, nas vozes de Thiaguinho, Carol Biazin e Renegado.

 A coletânea traz ao público um projeto conectado e inovador, que será lançado em duas etapas e terá também uma versão Deluxe. A primeira parte conta com cinco faixas e traz regravações de clássicos da música brasileira ,além de músicas inéditas compostas especialmente para o longa.  As regravações trazem um recorte saudosista ao projeto, homenageando grandes artistas como Fábio Júnior e Caetano Veloso.

Unindo suas maiores paixões, música e atuação, o álbum “Me Tira da Mira” by Cleo, traz a artista também como produtora executiva ao lado de Jenni Mosello, Diego Timbó e Lucas Vaz.

“Eu consegui incluir várias coisas nesse projeto que eu já queria fazer a muito tempo e não havia tido a oportunidade. Eu participei de toda a construção desse álbum, desde a escolha dos cantores e das regravações até a escolha dos gêneros que trabalhamos e onde cada música se encaixaria no filme. Foi um projeto incrível! Estou muito orgulhosa do que fizemos”, afirma Cleo.

Os singles foram escritos por grandes nomes, como Jenni Mosello, King, Diego Timbó, Lucas Vaz, entre outros. Michael Sullivan e Alice Caymmi foram os responsáveis por “Na minha mente”, que está na voz de Alice e Cleo. A produção fonográfica foi realizada por Gabriel Guper e Grape Sound Lab, selo responsável pelo álbum em conjunto com a produtora artística Uno Criativo.

“Todos nós colocamos um pouco da nossa alma nesse projeto grandioso. Participei também da construção do roteiro do filme, e é muito inspirador ver um trabalho dessa proporção chegar no mercado para inovar. Demos duro e construímos tudo do zero ao lado de uma equipe impecável! Estou imensamente orgulhoso com o resultado final desse álbum. Vozes e artistas de tirar o fôlego, juntos, e construindo algo dessa proporção, é certeza de sucesso”, relata Diego Timbó, diretor do projeto.

A segunda parte do álbum chegará em 07 de abril nas plataformas de streaming. A versão Deluxe ainda não tem data de lançamento. Além disso, algumas faixas serão acompanhadas de videoclipes exclusivos, que serão divulgados posteriormente ao álbum.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here