- Publicidade -

Melissa une universo fashion e musica no Lollapalooza Brasil

Publicado em:

Visita à The Translucent Box oferece uma experiência criativa com o Jelly 360º

Já pensou em unir um dos maiores eventos de música do país ao universo fashion original dos jelly shoes? Essa vai ser a experiência proporcionada por Melissa na edição de 2022 do Lollapalooza Brasil. Pela primeira vez, a marca participa de um dos festivais mais diversificados e famosos do país.

MelissaA grande ativação chamada The Translucent Box é montado com tijolos feitos de resina e inflados, além disso, é preenchida por iluminações coloridas à noite, trazendo a transparência e o universo joyful que são DNA da lovebrand.

A ativação traz a narrativa de The Real Jelly, campanha lançada no mês passado que celebra o pioneirismo e a originalidade da marca no segmento dos jelly shoes, os sapatos de plástico.

Aliás, duas grandes ativações estarão ocorrendo durante o festival, com destaque para a Jelly TV, estúdio fechado de onde a apresentadora Babi Thomaz entrevistará artistas e influencers sobre temas como moda, música e originalidade. A transmissão das lives será feita no Canal Melissa no Youtube nos intervalos entre os principais shows.

Babi, que tem experiência reconhecida na cobertura do mundo da moda e entretenimento, conversará com nomes da música como Marina Sena — que estreia nos palcos do LollaBR 2022 –, Alice Caymmi, Danny Bond e Tássia Reis, fenômenos da internet como Esse Menino e Laura Seraphim, colunistas e criadoras de conteúdo de moda Verena Figueiredo e Lari Cunegundes, e a stylist de celebs Bella Castro.

Para quem estiver no festival, a visita à The Translucent Box oferece uma experiência criativa com o Jelly 360º, que conta com uma plataforma giratória para que o público possa gravar vídeos 360º com o hino da campanha The Real Jelly. Após a gravação, os conteúdos poderão ser baixados através de QR Code e compartilhados nas redes sociais dos visitantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -