- Publicidade -

Migos estreia no Brasil no Rock in Rio

Publicado em:

MigosO Rock in Rio anunciou hoje novas atrações para os dias 4 e 8 de setembro. No dia 4, os rappers do Migos, grupo composto pelos renomados Quavo, Offset e Takeoff, faz a estreia no Brasil e no Palco Mundo com seus hits “Bad and Boujee”, “Walk It Talk It” e “Slippery”.

O trio Migos ficou conhecido quando Donald Glover agradeceu ao trio de Rap de Atlanta, durante o discurso de premiação do Globo de Ouro, deixando assim Hollywood curiosa, mas o grupo já havia conquistado seu primeiro sucesso na parada da Billboard.

Já no dia 8 de setembro é a vez da banda californiana The Offspring apresentar os clássicos “You’re Gonna Go Far, Kid”, “The Kids Aren’t Alright” e “Self Esteem”, além do CPM22 que vai abrir a noite e agitar o público com os sucessos “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”.

Além disso, o festival também anunciou hoje uma nova cenografia para o Palco Mundo, feita com aço 100% reciclado. A estrutura será ainda maior, com mais de 100 metros de largura e altura equivalente a um prédio de 10 andares. Além de toda cenografia renovada, ele também terá efeitos especiais por meio de uma programação de luzes em toda área externa do Palco e que será um espetáculo à parte.

  Os telões localizados nas laterais do palco também vão mudar. Desta vez, ficarão fixos de forma vertical e aumentarão de tamanho, com 11,5m de altura e 8m de largura, para que o público não perca nenhum detalhe dos shows. Os mais de 300 spots embutidos na nova cenografia também serão parte do show, por meio de uma programação de luzes especial. O resultado será um visual mais dinâmico que trará ainda mais beleza para a Cidade do Rock.

A megaestrutura será ainda mais alta e larga que a das edições anteriores: agora são mais de 100m de frente e altura equivalente a um prédio de 10 andares. Mais de 175 toneladas de aço serão usados para tornar possível mais esta novidade do Rock in Rio 2022, o equivalente à produção de 200 carros populares.

A venda oficial de ingressos começa no dia 5 de abril. Rock in Rio Club e cliente Itaú terão pré-venda em 17 de março, no site rockinrio.ingresso.com.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -