- Publicidade -

Mônica Iozzi discute política em novo programa no Canal Brasil

Publicado em:

Programa traz diversidade nos assuntos misturando humor com politica.

Mônica IozziPolítica, no sentido mais amplo da palavra, para além das disputas partidárias, é o tema central de “Fale Mais Sobre Isso Iozzi”, programa que estreia no Canal Brasil, com Mônica Iozzi.  Nele, a atriz e apresentadora convoca personalidades dos mais diversos campos da cultura brasileira para discutir diversas questões ao redor do assunto. Aliás, tudo com o humor afiado característico da apresentadora, mas, ao mesmo tempo, de forma leve e informativa, reunindo diferentes opiniões.

Em cada episódio, Mônica Iozzi conversa com dois ou três convidados sobre um tema.  “Como se faz um país?”, “Ideólogo é você”, “As dores e as delícias da democracia”, “Os três poderes”, “Cada um por si ou o Estado por todos”, “Religião e política: Misturar ou não”, são alguns dos assuntos que serão discutidos.

Em coletiva de imprensa, Monica contou, “Desde da época do “CQC” eu sempre percebi um desinteresse muito grande pela politica da população. Então, eu quis falar desde as engrenagens básicas ao futuro na politica, nesse programa”.

Sobre a questão do humor em “Fale Mais Sobre Isso Iozzi”, Monica conta, “eu acho que o humor está ligado a politica desde sempre, né, eu acho que o humor é uma ferramenta muito importante para a gente colocar uma lente de aumento sobre o assunto. No programa a ideia do humor é deixar os convidados livres, não foi planejado no roteiro”.

Aliás, ela define o programa como uma roda de conversa, filmado durante a pandemia, as gravações foram a distancia. “Fale Mais Sobre Isso Iozzi” tem 13 episódios com convidados especiais. Com relação ao elenco convidado, a é, certamente, prioridade.  Marcelo Adnet, Leandro Karnal, Fábio Porchat, Pedro Bial, Djamila Ribeiro, Majur, Elisa Lucinda e o cantor Falcão, entre outros, além de especialistas.

Iozzi enfatiza, “Eu acho que a gente deve prestar atenção em quem a gente da voz. A ideia do programa não é ser panfletário, mas sim falar de polarizações e ideologias, enriquecendo o debate, além de provocar o debate”.

 O programa estreia na segunda, dia 14 de março, às 21h45, aliás, na mesma data, os três primeiros episódios estarão disponíveis no Globoplay + Canais ao Vivo e Canais Globo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -