- Publicidade -

Mostra do Arte de Toda Gente acontece no Teatro Dulcina

Publicado em:

Aos poucos, a cena cultural presencial do Rio vai se reaquecendo. A Mostra do Arte de Toda Gente ocupa o palco do Teatro Dulcina desde o final de fevereiro e durante todo o mês de março, sempre às quartas e quintas-feiras.

Mostra do Arte de Toda GenteA Mostra do Arte de Toda Gente traz essa semana apresentações do Duo Santoro de violoncelos e do Trio Choro Novo, nos dias 9 e 10 de março às 19h, respectivamente. Os shows são gratuitos e os ingressos podem ser obtidos na plataforma Sympla. A iniciativa faz parte do programa Arte de Toda Gente (ATG), uma parceria entre a Fundação Nacional de Artes – Funarte com a Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, com curadoria de sua Escola de Música.

 Às quartas, a programação fica a cargo do Sistema Nacional de Orquestras Sociais – Sinos, dedicado à música clássica; às quintas, a seleção é do Bossa Criativa, que dá  destaque à música popular. Aliás, os dois projetos integram o programa ATG. Gravado ao vivo, parte das atrações é posteriormente disponibilizada no canal Arte de Toda Gente no Youtube.

Anteriormente, a Mostra Arte de Toda Gente já realizou edições na Chapada dos Veadeiros (GO), em São Cristóvão (SE) e em Ouro Preto (MG) com participação de artistas, artesãos, profissionais da gastronomia e outras áreas que fazem parte da cultura e tradição dessas regiões. A iniciativa é voltada para a divulgação de cidades onde estão localizados pontos do patrimônio mundial, histórico, cultural e natural.

*Entrada gratuita sujeita à lotação do teatro. Todos os protocolos sanitários vigentes serão observados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -