- Publicidade -

Movie On Stage Live traz “MANIA”, musical sobre a história do ABBA

Publicado em:

Musical de grande sucesso de publico e critica chega ao Brasil.

Mania
Foto: Mark sênior

Movie On Stage Live, empresa responsável pela produção e promoção de inúmeros musicais no Reino Unido, entre eles a Ópera Rock “TOMMY”, que esteve no Brasil 2019,  trará para o Brasil o musical “MANIA” em 2022, para quatro apresentações.

Considerado o melhor musical ABBA de todo o mundo,  “MANIA” é um concerto com profissionais espetaculares, dançarinos, intérpretes e músicos que estão entre os melhores do West End de Londres.

Depois de ter passado, pela Austrália, praticamente todos países da Europa, Canadá, EUA, Japão, China e diversos países da Ásia, “MANIA” passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte como parte do Top Cat Concert Series 2022. O musical encena e canta a história do ABBA, com mais de duas horas de duração. São quatro décadas de sucesso, recriando na íntegra as maiores canções do ABBA.

“MANIA”, surpreendentemente, traz à vida as pérolas dos anos 70, desde canções eletrizantes, sedutoras, recheadas de coreografias, em muitas vezes trazendo o caráter emotivo e emocionante que caracterizam as canções do quarteto sueco. Totalmente ao vivo com adereços, cenografias fantásticas, encenação, iluminação, vídeos e efeitos especiais.

Para os saudosos fãs do ABBA, ou mesmo a nova geração de fãs que nunca tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação do grupo Sueco, “MANIA” revive as memórias, da banda que tomou conta das pistas de dança de todo o mundo, fervilhando o cenário “Discotheque” mundial.

O Musical MANIA foi formado em 1999, em West End de Londres, por oito semanas, o sucesso das apresentações surpreendeu, o que lhes levou a renovar o contrato com o mesmo teatro por dois anos consecutivos. A partir daí, o espetáculo vem lotando teatros e salas de concerto de todo mundo.

No Rio de Janeiro, o musical se apresenta no dia 01 de Julho, no Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo). Telefone (21) 2272-2901

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -