- Publicidade -

Nespresso apresenta experiência interativa no BarraShopping

Publicado em:

NespressoEm curtíssima temporada na cidade, a intervenção da Nespresso traz experiências exclusivas, que vão desde a degustação de cafés à acesso em ambientes criativos e instagramáveis. A instalação incentiva os consumidores a quebrarem os padrões na hora de apreciar o café, além disso, apresenta o novo sistema Vertuo, que conta com versatilidade de medidas e um generoso crema ao toque de um botão.

“A nossa missão é trazer uma experiência completa ao público, com Vertuo os visitantes poderão apreciar um café com crema denso e generoso e com a qualidade Nespresso. Além disso, na intervenção, o público poderá descobrir como funciona a nova tecnologia da marca, pois trata-se do primeiro sistema de dose única a preparar tipos diferentes de cafés em doses maiores”, afirma Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

Aliás, por meio da iniciativa, a Nespresso promete aos consumidores uma imersão no universo do café através de uma experiência única de descobertas. Em todo o espaço os visitantes terão contato com os produtos e serviços exclusivos da marca, além de conheceram mais sobre as ações de sustentabilidade e reciclagem.

As ativações em shopping acontecem de Duração: 23 a 30 de março de 2022 no Barra Shopping e também irão ocorrer em outras cidades do Brasil como Porto Alegre (02 à 08 de Abril no Porto Alegre Iguatemi), Curitiba (11 à 17 de Abril no Shopping Barigui) e São Paulo (02 à 08 de Maio no Shopping Morumbi).

O sistema Vertuo tem exclusiva tecnologia que permite a extração de 30 variedades de cafés em até cinco tamanhos e um crema extremamente surpreendente. O consumidor, a partir de agora, terá acesso a novo sistema Vertuo da Nespresso.

 . O novo sistema reconhece automaticamente a cápsula de café em preparação e ajusta os parâmetros de extração para criar a bebida perfeita. Após o consumo, as cápsulas da linha Vertuo, assim como as do sistema original da Nespresso, podem ser descartadas em pontos de coleta da marca na cidade, nas Boutiques da marca no Rio ou através dos Correios.

Com a novidade, os consumidores terão acesso a diferentes medidas de cafés: dos tradicionais espressos aos longos, além da extração de até 535ml, ideal para compartilhar pela manhã ou em momentos em que o brasileiro prefere maiores quantidades de café.

A Vertuo Next prepara tipos diferentes de cafés em 5 medidas:

Carafe I 535 ml: 1 variedade de cafés Nespresso;
Signature | 230ml: doze variedades de cafés Nespresso;
Gran Lungo | 150ml: seis variedades de cafés Nespresso;
Double Espresso | 80ml: quatro variedades de cafés Nespresso;
Espresso | 40ml: sete variedades de cafés Nespresso.

Os cafés de tamanhos versáteis se adaptam aos hábitos de consumo de cada amante de café, possibilitando a extração de uma xícara Gran Lungo pela manhã, um Espresso depois do almoço ou uma Signature a caminho da academia, todas ao toque de um botão.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -