Após uma estreia memorável em 2019, o New Dance Order mostrou que veio para ficar marcado na história da Dance Music. Hoje, data que é celebrada o Dia Internacional do DJ, o line-up completo do espaço foi revelado em uma live inédita, realizada no perfil do Rock in Rio no TikTok, com apresentação de Victor Flosi, do canal PlayBPM.

Aliás, alguns dos artistas confirmados no palco são BLOND:ISH, Lost Frequencies, Bhaskar, Liu, Cat Dealers, KVSH, Eli Iwasa e Anna. Além disso, o reencontro entre o público e a enorme pista de dança da Cidade do Rock será comandado por 60 artistas, sendo 15 deles internacionais e de 11 nacionalidades diferentes.

Durante os sete dias de festival, a programação do espaço contará com 84 horas do melhor da música eletrônica global. Os fãs fiéis deste estilo musical acompanharão as apresentações de grandes nomes da cena como Kaskade, Len Faki, Anna, Ben Böhmer, Adriatique, Lost Frequencies, BLOND:ISH, Neelix, Valentina Luz, Ella De Vuono, Bhaskar, KVSH, Liu, Dubdogz, Cat Dealers, Jetlag, Eli Iwasa, Anna, entre outros. A palavra de ordem, certamente, é dançar!

O New Dance Order terá uma programação com 12 horas de música por dia, sem intervalos, onde as pessoas poderão curtir a pista de dança das 16h até às 4h da madrugada. Com um extenso cronograma que reúne as mais variadas batidas, passando pelos gêneros House, Techno, Trance, Bass, Trap, EDM, entre outros beats eletrônicos.

New Dance OrderAssim como em 2019, o grande palco totalmente tecnológico tem uma estrutura de 65 metros de extensão, 24 metros de altura, 560 metros quadrados de LED screen, e conta com shows pirotécnicos e lasers de última geração. “Na última edição a estreia do New Dance Order fez história no Rock in Rio.

O palco chegou para ficar! Milhares de pessoas passaram pelo espaço e acompanharam um verdadeiro espetáculo de música, dança, cenografia, tecnologia e iluminação, além de curtirem o melhor da Dance Music até a madrugada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here