- Publicidade -

Noites Cariocas lança selo de musica com a gravadora Musickeria

Publicado em:

A volta do Noites Cariocas ao Morro da Urca, 13 anos depois, para quatro finais de semana consecutivos de shows, traz uma novidade para quem gosta de boa música: a criação do Noites Cariocas Discos. Parceria com a gravadora Musickeria, o selo vai registrar performances de grandes artistas nas edições do Noites Cariocas, agora e nas futuras edições. A ideia é capturar a vibração única de um dos palcos mais icônicos do país, do Morro da Urca para os quatro cantos do planeta.

Noites Cariocas“O lançamento do selo Noites Cariocas Discos, neste momento de retomada, representa, certamente, de forma emblemática a união do festival mais longevo do Brasil (desde 1980) com o registro histórico de shows únicos, tendo como alma a força dos artistas e suas músicas, associada a imensa energia do público e, sem nenhuma dúvida, do próprio Morro da Urca” diz Luiz Calainho, sócio do Noites Cariocas.

Durante a edição 2022, o Noites Cariocas Discos vai gravar os shows de Diogo Nogueira, que promete músicas inéditas em seu repertório; da dupla Baby do Brasil e Pepeu Gomes, revivendo grandes sucessos em um encontro que já nasce histórico. Além disso, as performances arrebatadoras de Tacy de Campos, estrela do elogiado “Cássia Eller, o musical”, e Osmar Silveira, que interpretou Cazuza no musical sobre o cantor e compositor carioca, também serão registradas.

 “Para a Musickeria é uma imensa alegria poder se conectar a uma das marcas mais importantes da história da nossa música, levando para todo o país e para o mundo essas gravações incríveis. O momento não poderia ser melhor, pois o crescimento do mercado da música e do acesso e distribuição de conteúdos, através dos players de streaming, vai possibilitar aos artistas e ao público escutar essas músicas e sentir a energia de um show nesse palco mágico do Morro da Urca” diz Flávio Pinheiro, um dos sócios da Musickeria, que conta com o braço da agregadora Believe no lançamento dos álbuns digitais.

Criado por Nelson Motta nos anos 80, o Noites Cariocas é considerado um dos mais emblemáticos palcos do país, por onde passaram grandes astros da música brasileira, como Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e Kid Abelha. Entre 2004 e 2009, os empresários Luiz Calainho e Alexandre Acioly trouxeram de volta a magia dos espetáculos no Morro da Urca, com apresentações inesquecíveis de Marina Lima, Zeca Pagodinho, Jorge Ben Jor e Gilberto Gil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -