- Publicidade -

“O Conto de Um Ninja” faz apresentação gratuita no São Gonçalo Shopping

Publicado em:

O Conto de Um Ninja
Foto: Mosquito Produções

Sucesso absoluto entre as crianças e os adultos, “O Conto de Um Ninja” conta a história de um ninja muito famoso que sai dos mangás e invade a praça de alimentação do São Gonçalo Shopping.

No domingo, 27 de março, às 16h, o gratuito terá, ainda, um meet & greet especial com o personagem e toda a sua turminha. A atração especial faz parte da programação que comemora o aniversário de 18 anos do empreendimento, apelidado carinhosamente pelos gonçalenses de ‘Shopping da BR’.

A peça teatral conta a história de um ninja e de seus amigos com muita música, coreografia e adrenalina. O personagem principal foi uma criança muito solitária, pois, no dia do seu nascimento, um monstro poderoso, conhecido como raposa de nove caudas, foi aprisionado dentro de seu corpo. Devido a isso, ele foi rejeitado pelas pessoas de sua vila e teve dificuldades em fazer amigos. Sonhando conquistar o respeito de todos, ele decidiu se tornar o ninja mais poderoso e respeitado da vila. Seu melhor amigo perdeu sua família na infância e jurou que se vingaria do culpado. As forças do mal estão tentando roubar o poder aprisionado dentro do ninja e atrair o amigo para o lado sombrio. Como ele vai se proteger, proteger sua vila e salvar seu companheiro de seguir o caminho do mal?

SERVIÇO
“O Conto de Um Ninja”
Local: São Gonçalo Shopping – Praça de alimentação – 2º piso (Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo)
Data: 27 de março – domingo
Horários: Espetáculo – das 16h às 17h | Meet & greet – 17h30

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -