- Publicidade -

“One night of Tina” fará apresentações nas principais capitais do Brasil

Publicado em:

One night of Tina
Foto: Ben Moore

Sucesso de crítica na Europa, finalmente chega ao Brasil “One night of Tina” para cinco apresentações, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba como parte do Top Cat Concert Series 2022, série de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas.

O espetáculo vibrante é rico em cenografias e performance artística, com a presença de músicos, dançarinos e atores que prometem mexer com a forma com a qual o espectador está acostumado a assistir a um show tradicional. O Movie On Stage Live, certamente, levará o público para uma viagem na trajetória de alguns dos principais artistas e/ou suas obras. Aliás, o acordo operacional, prevê trazer aos Brasil, para apresentações em diversas cidades, cerca de 10 títulos, no biênio 2022/23.

Dirigido por Gary LLoyd, “One night of Tina” será apresentado em maio de 2022, com datas: Curitiba (Teatro Guaira) dia 17 de Maio, São Paulo (Espaço das Américas), dia 19, dia 20 de Maio em Porto Alegre (Teatro Bourbon Country), Belo Horizonte dia 21 de Maio(Palácio das Artes) e Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 22 de Maio).

Para comemorar mais de 60 anos de carreira de Tina Turner , “ONE NIGHT OF TINA – A História de Tina Turner” é uma homenagem espetacular a esta artista, que terá sua vida contada nos palcos.

Tina Turner é uma lenda viva com quase 200 milhões de discos vendidos e 12 Grammys, tornando-a uma das cantoras de maior sucesso de todos os tempos.  A carreira de Tina Turner e seus maiores sucessos são trazidos à vida nesta produção espetacular. “Se você é um apaixonado por estas canções, certamente se encantará com esta produção”, diz o diretor Gary Lloyd.

Este show não é um tributo musical, mas sim a história icônica de Tina, por cada uma das canções. Não é apenas sobre música! É, principalmente, sobre a sobrevivência de uma mulher, negra, pobre, então submissa às violências da vida nos anos 50 e 60, em um país racista, e que mesmo com as adversidades tornou-se forte e venceu seus obstáculos.

” One night of Tina” é uma montanha-russa de Rock de 90 minutos com todos seus maiores sucessos abrangendo quatro décadas. Desde o colorido e frenético ‘Ike & Tina Revue’ e o hino do Rock ‘Nutbush City Limits’ até os últimos clássicos, como ‘I Don’t Want to Lose You’ e ‘The Best’.

O espetáculo, na palavra do Diretor Gary Lloyd, “Trabalhar em um show sobre Tina Turner tem uma abordagem completamente diferente para mim. O som de Tina, tem mais do que apenas uma qualidade crua e a história musical, é  mais sobre a alma e o sentimento profundo que ela traz”.

SERVIÇO:
Data 22 de Maio às 22h
Local Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Abertura da Casa 19:30
Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -