- Publicidade -

Pabllo Vittar lança “Follow Me” , em parceria com Rina Sawayama

Publicado em:

Follow MeEla não para! Após dias intensos no Lollapalooza Brasil, Chile e Argentina, e o início de sua turnê internacional, Pabllo Vittar lança “Follow Me” single em parceria com a cantora Rina Sawayama. A música chega nesta quinta, às 21h, em todas as plataformas de streaming.

Aliás, essa é a segunda colaboração entre as cantoras e traz em sua composição a essência do pop dance, mesclado com batidas da música eletrônica. Em sua letra as artistas abordam sobre como ter autoconfiança e empoderamento mesmo em dias difíceis.

“Estou muito animada para lançar essa música com Rina, ela é um ícone e estou muito feliz por termos conseguido fazer essa parceria acontecer, pois é, certamente, a combinação perfeita de nossos estilos musicais. Eu realmente espero que os fãs amem tanto quanto nós” afirma Vittar.

“Eu sou uma admiradora da Pabllo há muito tempo! Estávamos aguardando o momento ideal, e ele chegou! Quando ela me deu a ideia de “Follow Me”, eu me apaixonei imediatamente e o processo desde então tem sido um sonho. Desde trabalhar na música até o clipe, estou honrada em fazer parte da música e entrar no mundo dela – espero que tanto os fãs dela quanto os meus estejam tão obcecados neste lançamento quanto nós.” diz Rina.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -