O Pestana Rio Atlântica deu as boas-vindas para Nah Pinheiro e Elano Passos que retrataram a atmosfera do Rio de Janeiro em suas artes. O hotel recebeu, nos últimos dias, uma série de intervenções artísticas em seus ambientes que foi nomeada como “Rio de Janeiro – Verão o Ano Todo “com objetivo de trazer para as paredes do hotel o clima de verão: praias, surf, coqueiros, pessoas e paisagens da cidade maravilhosa, além de retratar a estação mais quente do ano e a alma carioca.

Enquanto a artista Nah Pinheiro fez sua intervenção no corredor do 3º andar e em outras duas suítes oceânicas do mesmo andar, o Elano Passos, retratou a identidade carioca em suas artes no corredor do 2º andar e também em outras duas suítes com vista para a Praia de Copacabana. No próximo mês, é a vez da dupla de artistas Cami Geoffroy e Japia da Alma Salgada mostrarem a sua arte na área do bar localizado na cobertura do hotel.

 No entanto, não é a primeira vez que o Pestana Rio Atlântica recebe intervenções artísticas. Anteriormente, o hotel já recebeu os artistas Linda Valente e Davi Rezende. Para Mariana Mendonça, Gerente Nacional de Vendas, as ativações artísticas são de extrema importância para a rede.

A rede Pestana contou com apoio de duas importantes marcas, a Molotow e Compactor, para a realização das intervenções, uma vez que viabilizam e apoiam os artistas para fazerem as intervenções nos hotéis. A Molotow, referência em inovação e qualidade, criou os primeiros sprays para graffiti e, durante seus 20 anos de existência, possui um catálogo de produtos diferenciados, que abrange não só grafiteiros, mas artistas de todas as vertentes. Já a Compactor, fundada em 1954, é a primeira e mais tradicional fabricante de instrumentos de escrita do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here