Quatro Dias Com ElaO drama inédito Quatro Dias Com Ela estreia no Telecine Premium no dia 22 de março, às 22h, pelo selo Première Telecine, na mesma semana da cerimônia do Oscar, que será realizada no dia 27 de março. No filme, que está indicado ao Oscar deste ano na categoria  Melhor Canção Original, por “Somehow You Do”, de Diane Warren, Deb (Glenn Close) vive tranquilamente até que sua filha, Molly (Mila Kunis), uma viciada em drogas, bate à sua porta pedindo abrigo. A contragosto, ela a resgata. Na reabilitação pela 15ª vez, elas descobrem uma terapia nova e intensiva de cura. Molly precisa apenas ficar limpa quatro dias para iniciar este tratamento.

“Somehow You Do” garantiu a Diane Warren sua 13ª indicação ao Oscar, no quinto ano consecutivo. A compositora é recordista em nomeações à categoria de Melhor Canção Original e também é a mulher que mais concorreu a um prêmio da Academia e nunca ganhou. A música tema de Quatro Dias Com Ela é interpretada pela consagrada cantora country Reba McEntire e tem produção de Tony Brown.

 Além disso, o Telecine também oferece ao espectador outros indicados a maior premiação do cinema, com os filmes vencedores como Parasita, Bela Vingança e Druk. A cinelist também traz títulos que já renderam estatuetas aos diretores Steven Spielberg e Jane Campion e ao ator Javier Bardem, e indicações à Will Smith e Denzel Washington.

Também tem Coringa, Infiltrado Na Klan e Me Chame Pelo Seu Nome na cinelist Filmes Premiados e Indicados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here