- Publicidade -

Rafael Cortez estreia nova temporada de “Matéria Prima”

Publicado em:

Rafael Cortez
Foto: Nathalie Bohm

No sábado, dia 2 de abril, Rafael Cortez estreia uma nova temporada do “Matéria Prima” na TV Cultura. Esta nova fase do programa é gravada nos estúdios da TV Cultura, com a presença de uma pequena plateia formada por alunos de faculdades e do Ensino Médio, além do público em geral. As inscrições são pela plataforma Sympla. Ele conta, “É, certamente, um novo ciclo na minha história junto à TV aberta brasileira. Um programa meu, feito com gente que eu gosto, aliado da juventude e das causas e personagens que merecem visibilidade, e tudo isso na emissora mais inteligente do Brasil”.

No primeiro programa, Rafael Cortez recebe o cantor Falcão para um bate-papo sobre atuação no cinema, figurino, e muito mais. Para as próximas semanas, já estão confirmadas as participações dosatores Cassio Scapin e Sergio Guizé e os músicos Mestrinho e Cainã Cavalcante.

Além disso, o “Matéria Prima” também conta com a presença de bandas independentes, formadas por alunos de Ensino Médio, que serão responsáveis pela trilha sonora. As primeiras são da escola School of Rock. Aliás, o público do programa terá, ainda, acesso a conteúdos e extras especiais na internet e redes sociais.

O  “Matéria Prima” é realizado com a colaboração de estudantes da Universidade Cruzeiro do Sul, que terão foco no programa, tentando, acertando e errando, presentes em todas as etapas da realização da atração. De tempos em tempos, haverá um rodízio de estudantes, para que mais jovens tenham a mesma oportunidade em novas temporadas.

A atração vai ao ar semanalmente, aos sábados, a partir das 20h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -