- Publicidade -

Rede UCI chega à Jacarepaguá, com experiencia inovadora

Publicado em:

A Rede UCI inaugurou o longe privativo que dá acesso à três salas com conceito De Lux no Shopping ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro. Aliás, o foyer tem elevador separado das demais salas e proporciona aos clientes comodidade e exclusividade incomparáveis.

Rede UCIAs salas de projeção mesclam assentos comuns e poltronas VIP em um ambiente diferenciado e inovador. O projeto de salas híbridas é inédito no Rio de Janeiro e é o primeiro a ser construído pela Rede UCI. Além disso, a experiência cinematográfica traz chaises longue reclináveis eletronicamente, com mesas individuais. A qualquer momento ao longo da sessão, o cliente pode acionar o garçom para fazer o seu pedido.

As salas trazem ainda última tecnologia em cinema com projeção a laser, que emitem brilho intenso e cores mais vibrantes para as imagens, eliminando de vez a perda de contraste em cenas escuras.

A sala De Lux também está presente nos complexos New York City Center, no Rio de Janeiro, UCI Kinoplex De Lux Shopping Recife e UCI Orient Shopping Barra, na Bahia.

O UCI ParkJacarepaguá fica na Estrada de Jacarepaguá, 6069, Jacarepaguá — Rio de Janeiro/RJ

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -