- Publicidade -

Rive Droite de Saint Laurent com a designer Sophie Parker

Publicado em:

Saint Laurent Rive Droite e o estúdio botânico WIFE, com sede no Brooklyn, estão exibindo obras de arte baseadas em plantas nas lojas Saint Laurent Rive Droite em Paris e Los Angeles.

Rive DroiteOs estúdios WIFE NYC, a artista e diretora criativa Sophie Parker consideram o mundo botânico como um suporte escultural. Baseando-se em sua experiência como pintora e artista visual, Sophie Parker funde o artesanal com o orgânico. Seu trabalho visa desafiar as noções clássicas de arranjo floral, reimaginando formas tradicionais e propondo novas formas de pensar o que é “natural”.

Anthony Vaccarello queria misturar os códigos Saint Laurent de arquitetura, materiais e cores com o ambiente botânico da designer Sophie Parker. Para esta ocasião, várias obras de arte serão exibidas nas duas lojas Saint Laurent Rive Droite.

SAINT LAURENT RIVE DROITE é um destino criativo e cultural com curadoria de Anthony Vaccarello, localizado na 213, rue saint Honoré 75001 Paris, e estendido na 469 Rodeo Drive, Los Angeles.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -