- Publicidade -

Rosalía lança o seu tão aguardado novo álbum “MOTOMAMI”

Publicado em:

MOTOMAMI
Foto: Daniel Sannwald

Rosalía lança, enfim, seu aguardado novo álbum “MOTOMAMI”. Após um processo criativo intensivo de três anos, Rosalía oferece um álbum expansivo e fora da caixa que procura apagar linhas conventuais anteriores que definem diferentes culturas, gêneros, papéis de gênero proporcionando um musical moderno profundamente pessoal.

“MOTOMAMI” é um autorretrato de uma jovem forte, inovadora e orgulhosamente feminina que nos leva numa viagem musical sedutora e multifacetada. Escute aqui.

“Nestes últimos três anos, eu quis focar minha energia em dar a este álbum uma sensação de risco e emoção… tudo neste álbum foi feito do zero… Conceitualmente, liricamente, é o álbum mais pessoal e confessional que eu já fiz até agora. Sempre me considerei uma contadora de histórias e “MOTOMAMI” é a história mais pessoal que já contei”, conta ela, que completa, “Na minha cabeça, “MOTOMAMI” faz sentido como um autorretrato, de uma figura feminina se construindo [e] há uma dualidade”.

Com produção executiva de Rosalía, “MOTOMAMI” apresenta 16 músicas, incluindo as faixas recentemente lançadas e amplamente elogiadas “HENTAI,” “CHICKEN TERIYAKI,” ”SAOKO“ e “LA FAMA”, com participação de The Weeknd.

Para comemorar a chegada do álbum completo, Rosalía também presenteia os fãs com outro visual de arregalar os olhos com o videoclipe de “CANDY”, com Rosalía participando de seu passatempo favorito: o karaokê.

Com o tão esperado lançamento do álbum de hoje, fãs entusiasmados e elogios da imprensa estão crescendo rapidamente, a cada hora, com várias declarações de “Melhor Álbum do Ano” já se juntando a algumas das impressionantes prévias da imprensa declarando MOTOMAMI como “Uma obra-prima… Melhor projeto da Rosalía já visto… algo completamente moderno… representando o que há de novo e excitante na música pop em 2022”.

Além disso, Rosalía está em modo de celebração com várias ativações e aparições especiais. Ontem à noite, ela lançou uma experiência imersiva única na vida no TikTok LIVE. Atraindo um grande público, ela cantou 14 faixas do disco durante um show alucinante, dando a cada música sua própria sensação e visual distintos. O evento foi pessoalmente idealizado e criado por Rosalía, dirigido por Stillz e produzido pelo CANADÁ com todas as imagens impressionantemente filmadas exclusivamente em telefones celulares.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -