- Publicidade -

Sabrina Sato apresenta Silvia Braz como musa do Camarote N°1

Publicado em:

Silvia Braz
Foto: Renato Wrobel

O Camarote Nº1, considerado uma das melhores festas de Carnaval do país, chega a sua 31ª edição em 2022, nos dias 22, 23 e 30 de abril. E para marcar o retorno em grande estilo, o evento anuncia seu novo Time N°1, comandado pela rainha do Carnaval Sabrina Sato que apresentou Silvia Braz como musa do camarote.

A influenciadora e empreendedora, Silvia Braz, conta, que o Carnaval faz parte da memória do brasileiro e simboliza lembranças ao longo de sua história. “O N°1 é o camarote oficial dos cariocas e, como uma boa fluminense, me sinto em casa e muito honrada em representar a potência dessa festa. Me sinto parte do Carnaval, me recordo de diversos momentos da minha vida na Sapucaí, e por isso receber o título de musa do time N°1 é uma realização mais do que especial e também uma grande responsabilidade. O Carnaval é arte, com fantasias e alegorias que transmitem o trabalho da comunidade por trás de cada peça. E também é moda, é música, é alto-astral, é vida”, Silvia Braz.

Sabrina Sato comemora a renovação da parceria. “O N°1 é minha casa na Sapucaí, são muitos anos juntos celebrando a maior festa do mundo. Eu amo demais o Carnaval e tenho certeza que este será ainda mais especial. Estou muito feliz de estarmos juntos mais um ano”, conta Sabrina. Além disso, Gabriela Prioli também passa a integrar o Time Nº1 da edição, que marca o retorno do Carnaval. A advogada e apresentadora comenta a participação no evento com entusiasmo. “Me sinto honrada com o convite e feliz em fazer parte do Time N°1. Ansiosa para a avenida”, ressalta.

O Camarote Nº1 reforça a importância do Carnaval como um tempo de voz e empoderamento feminino. “É muito especial ter ao nosso lado mulheres que caminham em busca de transformação e fortalecem a luta feminina”, destaca Juliana Ferraz, RP e Diretora de Negócios da Holding Clube. “Convidamos todas as mulheres a se sentirem parte desse time, e que o Carnaval seja palco de manifestações, diferenças e alegria”, completa a executiva e defensora do movimento corpo livre.

A edição será marcada por cores vibrantes e movimento, representando a evolução das escolas de samba e a alegria do Carnaval. O evento promete três noites cheias de atrações musicais nacionais e internacionais, como Alok, Kevin O Chris, Djonga e Matheus Fernandes. O público pode esperar, ainda, outras surpresas e ações exclusivas oferecidas pelas marcas parceiras.

Se todo lançamento merece um brinde especial, dessa vez, não poderia ser diferente. E com um motivo a mais para celebrar. Após alguns anos, Brahma está de volta ao Camarote Nº1 levando toda sua Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem, diretamente para um dos espaços mais celebrados da Marquês de Sapucaí.

Aliás, a marca retorna com um novo papel, assumindo o naming rights do camarote, para promover experiências inesquecíveis e marcantes para as pessoas. Cada vez mais democrática, a Brahma agora está presente nos locais que os foliões tanto adoram nas festas de rua.

“Se no ano passado trouxemos Alcione e Ferrugem para cantar ‘Não deixe o Samba Morrer’, na Praça da Apoteose, em fevereiro agora, ela e Arlindinho cantaram mais uma vez nosso sentimento com o hino “O Show tem que continuar”, para inspirar as pessoas a não deixarem o espírito da festa de lado e viverem toda a paixão pela folia dentro de suas rotinas. Tudo como uma prévia do que está por vir. E estamos muito ansiosos pelas novas histórias que iremos contar”, afirma Mariana Rech, gerente regional de marketing da Ambev.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -