- Publicidade -

SCHUTZ se transforma em uma marca full look

Publicado em:

Giovanni Bianco e o produtor musical Papatinho produzem a girl band.

O Fall 2022 da SCHUTZ foi lançado no dia 10 de março e deixou suspense nas redes sociais; em um clima de estúdio de música, 4 artistas apresentaram as apostas da marca para a nova temporada ao lado de uma presença inusitada, o beatmaker e produtor musical Papatinho. Isso foi apenas um esquenta para a maior novidade, a SCHUTZ Band!

SCHUTZA SCHUTZ quebrou o mistério e começa a apresentar um de seus maiores projetos de sua trajetória! Totalmente inédito na moda brasileira, a marca lança uma girl band para chamar de sua. Aliás, o melhor fica para o dia 12 de abril, quando a marca lança oficialmente a primeira música da girl band com direito a videoclipe que apresentará  a primeira coleção da linha de vestuário.

A marca descobriu 4 jovens talentos femininos e decidiu dar espaço para elas mostrarem o seu trabalho na música, potência e originalidade. Assim, nasce oficialmente a SCHUTZ Band, em uma representação da alma fashionista, inovadora e contemporânea da marca, pelas vozes e talentos de Mitra, Yves, Jackie e Maria.

Na campanha de lançamento do projeto, todas as 4 integrantes surgem, surpreendentemente, usando looks completos da SCHUTZ! É isso mesmo, a partir de abril de 2022, a marca se transforma em uma marca full look, com a adição de uma linha fixa de vestuário.

Pioneira na moda brasileira e no ambiente digital, de olho na potência feminina e em sua livre expressão, a marca lança seu mais novo projeto de formar uma banda, ideia antiga da marca, quando Giovanni Bianco, em 2011, simulou uma audição para uma banda, em uma campanha com modelos.

 Giovanni Bianco tem a direção criativa do projeto, ao lado de Milena Penteado, diretora executiva das marcas SCHUTZ e Alexandre Birman, e Mayra Miranda, gerente executiva de marketing da SCHUTZ. Além disso, a coleção de moda terá assinatura criativa de Cacá Garcia, nome de relevância na moda brasileira. A novidade representa, certamente, um passo importante do grupo Arezzo&Co no ramo de vestuário, já explorado por meio das marcas Reserva, Carol Bassi, BAW Clothing.

As SCHUTZ Lovers vão encontrar peças chave do guarda roupa feminino, atemporais, com a linguagem de moda única da marca, expert em traduzir de forma inovadora as melhores tendências da moda. Na coleção de estreia, Cacá Garcia dá destaque para a alfaiataria descomplicada, em peças com shape e acabamentos únicos e uma forte presença no jeanswear, linha que nasce já comprometida com os novos tempos, em que a sustentabilidade é premissa básica.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -