- Publicidade -

Sebastián Yatra e John Legend lançam “Tacones Rojos”

Publicado em:

Foto: Erick Fernando Quezada

Sebastián Yatra e John Legend lançam hoje uma poderosa celebração bilíngue de “Tacones Rojos”! A canção que tem sido amada por milhões de pessoas ao redor do mundo, chegando a #1 nas rádios latinas dos Estados Unidos e Porto Rico, faz parte do álbum “Dharma”, lançado este ano.

Ele conta, “Criar esta versão com John foi uma bela experiência. Ele é, certamente, um dos músicos mais talentosos que existe. Quando você ouve sua voz, você sabe que é ele, você o reconhece. Fazê-lo cantar uma canção que eu escrevi, essa melodia e essa mensagem de amor, me deixa muito feliz e é gratificante, tanto pessoal quanto profissionalmente”.

O clipe, filmado em Los Angeles, traz Sebastián Yatra conversando com seu vizinho, interpretado por John Legend, que o convida a ir até sua casa para falar sobre a garota de tacones rojos (saltos vermelhos).

” “Tacones Rojos” tem uma vibe bela e animada. Trata-se de conhecer alguém que traz amor, luz e charme para a sua vida. Eu amo essa energia e ver que fomos capazes de criar algo novo juntos para esta canção incrível”, compartilhou John Legend. Sebastián Yatra acrescentou: “Tem a alegria da faixa original, mas, para mim, é uma canção completamente nova. Parece que foi criada desta maneira. Estava destinada a ter a voz de John nela junto com a minha”.

“Já era um single incrível, mas esta é a primeira vez que eu tentei traduzir uma canção em espanhol para o inglês. Não se trata de uma simples conversão de palavras. É preciso traduzir o sentimento, dar-lhe uma nova forma e adaptar o idioma para que flua naturalmente e pareça como uma canção original em inglês. Esse foi meu desafio e me diverti muito fazendo isso”, disse John Legend.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -