Há mais de duas décadas eles surgiam para fazer história no Heavy Metal melódico mundial e agora desembarcam no Circo para uma comemoração à altura. Após uma pausa forçada pela pandemia, o Sonata Arctica finalmente promove o álbum “Talviyö”! Além disso, a banda celebra os 25 anos de estrada em um show que, com certeza, será histórico. É domingo, 10 de abril, e os portões abrem às 18h30.

E lá se vai mais de um quarto de século desde que o Sonata surgiu em Kemi, na Finlândia, para se tornar um dos principais nomes do power metal mundial. De lá pra cá, a banda lançou álbuns considerados essenciais para o gênero, como “Ecliptica”, “Winterheart’s Guild”, “Reckoning Night” e “Silence”.

Em 2019, os caras colocaram seu décimo trabalho de estúdio no mundo. Agora, com a 25th Anniversary Tour, que eles chegam ao palco da Lona, onde já fizeram apresentações memoráveis em 2015 e 2017.

Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarra), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) planejam,certamente, um setlist completão que faça jus às suas músicas mais memoráveis!

Será uma celebração imperdível tanto para os fãs mais antigos da banda, quanto para os admiradores do bom e velho power metal. Vai ser épico!

Serviço:
SONATA ARCTICA
Data: Domingo, 10 de abril de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES 18h30
Classificação: 18 anos (de 12 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
*Compras online somente pelo site da Eventim
OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE DE VACINAÇÃO EM DIA

Atualização: O show da Sonata Arctica, que aconteceria no domingo, 10 de abril, foi adiado para domingo, 19 de março de 2023. Os ingressos serão válidos para a nova data sem necessidade de troca.

Segue a nota divulgada pela banda: “Apesar de sermos os mais cuidadosos dentro do possível, estamos agora na situação em que vários membros da turnê, infelizmente, testaram positivo para Covid-19. Passamos um tempo juntos ensaiando e assim aconteceu a transmissão entre nós. Infelizmente, por conta disso, não conseguiremos voar na próxima semana e iniciar a nossa mais nova turnê pela América Latina. Teremos que remarcar a turnê para março/abril de 2023. Está é uma situação realmente horrível e estamos devastados, mas esperamos que vocês compreendam, apoiem nossos promoters e mantenham seus ingressos até que possamos nos encontrar entre março/abril de 2023”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here