Livro destaca momentos fundamentais em sua carreira.

SpringsteenAcompanhe Springsteen nos festivais de Glastonbury, Rock in Rio e Nova Orleans, e nos shows do Fenway Park, da Alemanha Oriental e do Super Bowl. Relembre os duetos com Paul McCartney, Roy Orbison, Sting e U2, a entrada para Rock and Roll Hall of Fame e a homenagem recebida do governo dos EUA por sua contribuição à cultura e às artes. Aliás, o principal objetivo deste livro é contar por meio de acontecimentos pontuais, mas com o olhar de um fã jornalista preocupado em encontrar um meio termo entre o fato jornalístico e a vontade de compartilhar seu conhecimento e paixão.

Você, certamente, não será convidado a compreender Bruce Springsteen, longe disso, mas você entenderá que a grande beleza de sua carreira é que ele nunca perdeu suas raízes e nem deixou que todo dinheiro e fama arranhassem seus princípios. Após ler o livro, o leitor perceberá que aquela voz marcante que roubou a cena na emblemática música “We Are the World”, em 1985, tem muito mais a oferecer.

A distância entre este livro e o disco “Born in the U.S.A.”, álbum mais popular de Bruce Springsteen, é de 35 anos. Muita coisa aconteceu antes e depois deste marco em sua trajetória. O livro traz textos publicados originalmente no blog Bruce no Brasil, além disso, destaca momentos fundamentais em sua carreira e mostra o homem por trás do roqueiro bem-sucedido.

Em quatro décadas de carreira, Springsteen esteve presente nos principais momentos históricos, políticos e humanitários dos Estados Unidos, sempre com canções críticas ao sonho americano, mas nunca sem perder a esperança por um lugar na Terra Prometida.
Neste, você encontrará um guia prático e informativo sobre os mais diversos aspectos de sua carreira e muitas curiosidades.

Shows, discos, fotos, revistas, livros, prêmios, sites, podcasts, festivais, vídeos, duetos, covers e tributos. Enfim, tudo que interessa está aqui. Além disso, o livro mostra a relação do cantor com o Brasil e como a mídia tupiniquim retrata o músico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here