Antonia Medeiros
Foto: Aloysio Araripe

Antonia Medeiros estreia o show “Motriz”, no dia 13 de março, no Teatro Cesgranrio, às 19h, quando lançará, oficialmente, o single autoral que reverencia a união de todas as mulheres. Somando mais de 9 milhões de views no TikTok, quase 70 mil no YouTube e mais de 1 milhão no Instagram, o vídeo da música “Salve Todas” viralizou nas redes sociais em dezembro de 2021.

A cantora, que tem 24 anos, é filha da harpista Cristina Braga e do baixista Ricardo Medeiros, Antonia está em plena atividade artística desde que concluiu o bacharelado em canto na UniRio, em 2019. Nos últimos anos, vem colecionando composições autorais, que culminaram em seu primeiro álbum, “Motriz”, com canções de amor e disponível em todas as plataformas de música.

Antonia também é atriz e professora de música e faz parte de dois grupos vocais: Ordinarius, com o qual já lançou três álbuns e fez turnê internacional; e o Consoantes. Ela fez parte da primeira Oficina de Teatro Musical Cesgranrio e integrou o time de monitores do Coro Cênico da Cesgranrio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here