- Publicidade -

“The Newsreader” estreia em Abril no Universal TV

Publicado em:

The NewsreaderAbril no Universal TV chega com três novidades em sua grade de programação! No dia 06 de abril, às 21h30, “The Newsreader”, minissérie australiana, estreia no canal. Ambientada nos anos 80, o drama se passa numa turbulenta redação de um jornal no ano de 1986, quando o Cometa Halley era algo obrigatório a ser visto, a crise da AIDS estava se espalhando, a explosão do ônibus espacial Challenger chocou o mundo e eclodiu o acidente nuclear de Chernobyl.

No meio de uma extraordinária cadeia de eventos e desastres desafiadores, a jornalista, Helen Norville (Anna Torv), está determinada a construir sua credibilidade, enquanto seu colega, o repórter Dale Jennings (Sam Reid), está desesperado para se tornar um âncora. A série também tem pré-estreia marcada para o dia 30 de março, para os assinantes do Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro do Globoplay + Canais ao vivo.

Logo em seguida, às 22h20, a primeira temporada de “Cardinal”, também chega à grade de programação! Aliás, a exibição da segunda temporada já está confirmada. A série canadense é uma adaptação da obra de Giles Blunt. “Cardinal” acompanha a história de dois detetives em uma investigação de assassinato, na pequena cidade de Algonquin Bay, no norte de Ontário, no Canadá.

Assombrado por seu passado e perseguido por uma investigação de corrupção que ocorre dentro do departamento em que atua, John Cardinal (Billy Campbell) está prestes a perder sua família e sua carreira, quando o corpo de uma adolescente de treze anos é encontrado em uma mina abandonada. Enquanto investiga o caso, o detetive precisa se entender com sua nova parceira, Lise Delorme (Karine Vanasse), contratada pelo próprio departamento para provar que ele vem aceitando suborno de um traficante conhecido, que atua na região.

Por fim, no dia 08 de abril, às 21h30, estreia a quarta temporada de “MacGyver”. A releitura da série clássica já tem sua quinta temporada confirmada. A trama acompanha a história de Angus MacGyver (Lucas Till), um jovem de vinte e poucos anos, que cria uma organização clandestina, para ajudar o governo americano em missões arriscadas. Lá, ele usa seu talento extraordinário para a resolução de problemas não convencionais e sua vasta experiência científica.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -