- Publicidade -

Valeska Reis e Evelyn Bastos lançam podcast sobre bastidores do Carnaval

Publicado em:

Valeska Reis
Foto: Thais Aline/ Fio Condutor

Valeska Reis e Evelyn Bastos, ícones do carnaval e rainhas de bateria de duas grandes escolas de samba, se reuniram em um poscast sobre assuntos relacionados a comportamento, opinião, curiosidades, informação e é claro, muito samba e carnaval.

A ideia do Podcast “Nota 10”, surgiu na pandemia, idealizado por duas mulheres que respiram samba e carnaval e que após tanto tempo sem pisar na avenida, encontraram uma maneira de levar esse conteúdo para o público apaixonado pela festa. A pandemia, certamante, impactou e muito o cenário de desenvolvimento do carnaval, o podcast é uma forma de entreter, levar informação e matar um pouco da saudade da folia.

“Esse projeto é uma realização pessoal e sem dúvidas engrandece e valoriza a cultura do Carnaval. Com ele falamos com dois públicos: aos que vivem o samba o ano inteiro e aos que admiram mas não conhecem profundamente como tudo funciona”, revelou Valeska Reis.

A cada programa serão abordados assuntos que passeam entre o mundo das rainhas de bateria atuais e as que fizeram história, além de carnavalescos que vão mostrar como surgem as ideias em desenvolver os enredos a serem contados na avenida.

“É uma troca de experiências, um bate papo informal que traz muitas curiosidades e ensinamentos sobre o universo das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo. O público do samba merece um projeto desse, que está sendo feito com tanta dedicação e carinho”, conclui Evelyn Bastos.

“Estamos com as melhores expectativas possíveis, já que estrearemos no período de pré carnaval. Isso tudo sem contar que o público que gosta de carnaval terá mais um motivo de entretenimento na internet, com um modelo de programa que ainda não existe e ainda apresentado por duas rainhas de comunidade e de cidades diferentes”, finaliza Valeska.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -