- Publicidade -

“Você não é todo mundo” em curta temporada no Teatro Cândido Mendes

Publicado em:

Você não é todo mundo
Foto: Carlos Costa

Após uma primeira temporada de sucesso em 2021, o espetáculo “Você não é todo mundo”, estrelado pelo ator Ricardo Villardo, com direção e dramaturgia de Marcos Nauer, volta ao circuito carioca.

A peça nasceu após a repercussão de um vídeo caseiro criado pelo artista e publicado em suas redes sociais, intitulado “Carta para Deus”, onde presta uma homenagem ao saudoso Paulo Gustavo. Aliás, o vídeo viralizou nas redes sociais alcançando a marca de quase 4 milhões de visualizações.

Na comédia “Você Não é Todo Mundo” , Ricardo Villardo busca uma resposta para a pergunta mais difícil: “quem eu sou?”. Durante o monólogo, ele passeia por toda sua história conectando às mulheres que o transformaram na pessoa em que se tornou, mas que agora sente a necessidade de buscar uma nova identidade artística. A dramaturgia conta a história real da vida do ator, desde sua infância, onde já apresentava seu amor pela arte apresentando performances de Xuxa e Sandy & Junior para seus familiares.

Além disso, para ficar mais colaborativo, quem escolheu o nome do espetáculo foi o público em uma votação aberta na rede do artista. Parte da montagem do projeto, também só foi possível pela contribuição de financiamento coletivo dos fãs do ator através da plataforma Benfeitoria. A pré-estreia nacional do projeto aconteceu em novembro em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“Sempre digo que já estou vivendo o início de um dos meus maiores sonhos. Quando a gente trabalha a maior parte da vida com teatro infantil, eu AMO, montar um espetáculo “solo” é, no mínimo, desafiador em todos os aspectos, mas eu diria que no meu caso, está sendo transformador. Eu sempre quis ter o meu monólogo. Um espetáculo no qual eu pudesse levar para os quatro cantos desse país”, conta Ricardo Villardo.

Ele completa,  “Acredito que “Você não é todo mundo” traz uma narrativa muito particular, uma comédia vibrante e emocionante praticamente ao mesmo tempo. Eu quero que o público saia do teatro com aquela sensação de nostalgia gostosa, e muito feliz. Assim como eu estou agora, e vou estar em cada apresentação, finaliza Villardo.

 “Você não é todo mundo” fará curta temporada, de 4 a 26 de março com sessões às sextas e sábados às 22h, no Teatro Cândido Mendes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -