- Publicidade -

Zeca Pagodinho está de volta aos palcos, com o show “Mais Feliz”

Publicado em:

Mais Feliz
Foto: Lucas Nogueira

Zeca Pagodinho está de volta aos palcos do Rio de Janeiro com o show “Mais Feliz”, dias 01 e 02 de abril, no Vivo Rio. Aliás, “Mais Feliz” é o 24º álbum da carreira do artista, lançado no final do ano de 2019. A turnê, que teria sua estreia, em 13 de março de 2020 foi cancelada pouca horas antes de seu início, quando foi decretado o isolamento social. Agora, ela volta com força total.

Com direção musical de Paulão 7 Cordas, e cenário de Zé Carratu, Zeca irá apresentar novos e belíssimos sambas selecionados com rigor para fazer parte do repertório. Dentre eles, “Permanência” (Nelson Rufino), “Mais Feliz” (Toninho Geraes e Paulinho Resende), “Sexta Feira” (Roberto Lopes, Marquinhos FM, Levy Vianna e Alamir Kintal) e “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros), que no álbum conta com a participação da cantora Teresa Cristina.

Além disso, os clássicos que o público não permite ficar de fora, como “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Verdade”, “Isolado no Mundo”, “Lama nas Ruas”, “Maneiras” e muitos outros sucessos também serão lembrados.

Após o Vivo Rio, Zeca Pagodinho leva, enfim, este espetáculo para as principais capitais do Brasil.

Serviço:
Ingressos 
Data: 01/04 ás 22h e 02/04 às 21h
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Abertura dos portões: Duas horas antes do show.
Classificação etária: 18 anos.
Atenção: para setores com mesa, a compra de um ingresso garante um assento na mesa selecionada, mas não em uma cadeira específica. Os assentos são ocupados por ordem de chegada.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -