- Publicidade -

15ª Edição do Evento IlimitadAÇÃO 2022

Publicado em:

IlimitadAÇÃO 2022A 15ª Edição do Evento IlimitadAÇÃO 2022 comemora com muita arte, cultura, diversidade e inclusão, o aniversário de 35 anos do Grupo Educart e os 34 anos do Espaço Cultural Tocando em Você, 1ª escola de arte inclusiva carioca e brasileira.

Os eventos são gratuitos e para toda a família e acontecem de 11 a 30/04 na sede do Espaço Cultural Tocando Você, na rua General Roca, 362, Tijuca.

Confira parte da programação do IlimitadAÇÃO 2022:
● 11/04 – 11h – Missa de Ação de Graças pelo Aniversário de 35 anos do Grupo Educart, com o Pe Thiago Sardinha da Basílica Santuário Nossa Senhora da Penha. Performances de músicos como Murilo Barquette (Flauta), Gael Silveira (Canto Lírico), Maycon Marchete (piano), Vitor Cortez (teclado), André Gonçalves (guitarra/baixo) integram-se aos corais de todas as idades, do ECTV: Coral Do Si Canto, Coral Tempo de Infância (crianças de 02 a 11 anos); Coral Tocando o Rio (jovens projetos sociais) e Coral Tocarte ( 40 jovens Especiais). Uma verdadeira inclusão em todos os tons.

● 12/04 – 18h – Meditação para o Planeta com Prem Ramam – Imagens em vídeo e mantras indianos e canções autorais do multi-instrumentista Prem Ramam criam uma onda positiva de vibração para a cidade do Rio, Estado do RJ, Brasil, Ucrânia, Rússia e todo o planeta.

● 13/04 – O círculo está na forma das nossas células, nas flores, nos planetas…Resgatamos a conexão com o sagrado em nós com a vivência das mandalas em desenho com artes plásticas e no movimento com os movimentos da dança circular. Assim, em roda retornaremos à origem e a criação renovada em nós.
10h, 14h e 16h – Oficina de Mandala com os artistas plásticos e professores de arte:Rui de Carvalho e Renata Januzzi professores de artes plásticas inclusiva no ECTV;
17h – Dança Circular com bailarina e professora de consciência corporal Isabela Barquette.

● 18, 19 e 20/04 – 18h às 21h – Oficinas Carnaval com Arte – Oficina de Teatro com atriz Aline Allesiée, Dança de Salão, Samba e Gafieira com a dançarina Nathalia Riera; Oficina de Percussão com percussionista Gabriel Ericson e Convidados.

● 25 a 29/04 – E-Museu Inclusivo – Programação Presencial e Online – Exposição Talentos Especiais de Painéis e Moda (camisetas) e E-oficina Atelier Inclusivo, sessões e espetáculos inclusivos no Cine Clube, E-amigos ECTV com ecos e mensagens de todos os lugares. Atenção aos posts sobre E-Museu Inclusivo nas mídias com indicações ou links para o Canal Tocando em Você: Web Espetáculo Memórias Cariocas; Web Espetáculo Correio para o Futuro; Como Vemos Esse Mundo entre outros.

● 30/04 – Feira e Programação Cultural Tocando em Você de 09h às 20h – Expo e Mostra de Produtos Artesanais, Ecológicos, Alimentícios, Beleza e Moda para todos públicos e gostos.
10h – Coral Tocarte com 40 jovens cantores especiais, regência terapêutica MT Regina Lúcia Colucci e MT Vitor Cortez; coreografia Jonatha Gomes; apoio musical Jorge Abreu.
11h – Banda Promessas – Rock Progressivo Gospel e leituras do livro “O Pai que Eu Não Conhecia” da autora Pastora Simone Barbosa.
12h – Bloco “Pipoquinha é Tempo de Infância”.
13h às 15h – Feijoada IlimitadAção 2022 – À moda Tradicional e Opcional Vegana, ao som do Rio Samba Jazz
15h – Trio de Fado com Ananda Botelho Mendes, Raphael Gaspar e Dudu Souto.
15h às 17h – Roda de Conversas e Shows Variados – Convidados e Equipe ECTV – Mestres e Talentos Jovens.
17h30 – Desfile Talentos Especiais – Moda Inclusiva do Tocando em Você (camisas com arte inclusiva produzidas pelos jovens especiais do Tocando em Você, cangas, bijuterias, bolsas, turbantes etc) e Expositores.
18h às 20h – Mostra da Cultura Popular – Hip Hop, Dança do Ventre, Samba de Roda, Oficina Show de Bumba meu boi, Cacuriá, Tambor de Crioula, Jongo e Maracatu.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -