- Publicidade -

 Ana Cañas desembarca no Circo Voador com seu celebrado novo disco

Publicado em:

 Ana Cañas desembarca no Circo Voador com seu celebrado novo disco todo dedicado ao repertório de um dos artistas mais sensacionais da música brasileira: Belchior. E por falar em sensacional, a cantora recebe ninguém menos que Lenine para cantar junto com ela as músicas do nosso saudoso rapaz latino americano. Abrindo essa celebração, o compositor, multi-instrumentista e cantor Chico Brown, que faz sua estreia na lona. Antes e depois dos shows, sets incríveis do DJ Gomes.

E pensar que tudo começou com uma live. Início de pandemia, sem perspectiva de vacina, tudo fechado e cancelado! No meio desse turbilhão e com intuito de dar uma aliviada na alma, Ana Cañas decide fez uma live por meio de financiamento coletivo homenageando a obra de Belchior. O que ela não esperava era o estrondoso sucesso de público e crítica que viria em seguida.

A partir daí, a cantora mergulhou ainda mais profundamente no universo belchioriano e gravou um disco inteirinho só com canções do bardo cearense. Gravado entre 2020 e o ano passado, o álbum é, certamente, um deleite!

Como se já não fosse especial demais ouvir o cancioneiro de Belchior ecoar por toda a Lona, Cañas divide o palco e as canções com outra preciosidade da nossa música: Lenine!

Se uma estreia já é massa, duas então é o pipoco das galáxias. A noite começa com o début de Chico Brown no Circo Voador. O cantor e compositor, nascido no Rio, mas criado em Salvador, chega chegando com uma sonoridade carregada de influências da MPB, música nordestina, reggae, música instrumental, rock progressivo, jazz, música latina e música sinfônica. Um caldeirão sonoro que estamos ansiosos pra ouvir e ver de perto.

Serviço:
ANA CAÑAS CANTA BECHIOR part. Lenine
Abert.: Chico Brown | DJ Gomes
Data: Sexta, 22 de abril de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES
22h
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Ingressos pelo site da Eventim
OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE DE VACINAÇÃO EM DIA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -