- Publicidade -

Áurea Martins apresenta show de lançamento de seu álbum no Teatro Prudential

Publicado em:

Áurea Martins
Foto: Dan Coelho

A cantora “diamantífera” , Áurea Martins apresenta o show de lançamento de seu álbum “SENHORA DAS FOLHAS”, no Teatro Prudential. A apresentação terá as participações especiais de Moyseis Marques e André Gabeh, que, aliás, também cantam no disco.

No repertório, louvores das manifestações populares de Minas Gerais se unem a canções contemporâneas como “A Rezadeira”, de Projota, e “Me Curar de Mim”, de Flaira Ferro, a um belíssimo canto indígena Parakanã e a sambas icônicos como “Banho de Manjericão” (Paulo Pinheiro e João Nogueira) e “Na Paz de Deus” (Arlindo Cruz), em arranjos camerísticos luxuosos. Além disso, o show terá, ainda, algumas canções surpresa.

Sob a direção musical do violoncelista e cantor Lui Coimbra, o show de Áurea Martins tece, como num bordado, o diálogo entre os imaginários urbano e rural do país. Unindo os vários Brasis e as duas pontas da vida, Áurea visita sua ancestralidade e ganha o terreno do qual é rainha por herança e direito, nos reconectando com nossas raízes formativas mais profundas, em um concerto que nos toca e transforma, público e artistas. SERVIÇO

Data: 05 de abril de 2022 (terça-feira)
Horário: 20h Abertura da casa: 19h
Ingressos pela Sympla
LOCAL: Teatro Prudential (Edifício da Manchete – Rua do Russel, 804 – Glória )
É necessário apresentar o comprovante de vacinação na entrada do teatro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -