A tarde deste sábado, dia 16 será animada pela feijoada da Banda Amigos Da Barra, bloco que arrasta uma multidão na orla da Barra da Tijuca, mas que este ano, por conta da Covid, não saiu. Mas sua programação mensal não parou! Sábado é dia de grito de Carnaval, certamente, um esquenta para os desfiles das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí, na outra semana.

Entre as atrações deste sábado, a Banda Amigos da Barra traz um repertório recheado de sambas que influenciaram em sua carreira, como, “Tá Escrito”, “Pra São Jorge”, “Trem das Onze”, entre outros. A cantora paulista Thais Duran também solta a voz, com um repertório de clássicos do Carnaval e interpretações de pérolas eternizadas por ícones brasileiros, entre eles Noel Rosa e Paulinho da Viola.

Formada por diversos moradores da Barra, após 6 anos de existência, a Banda Amigos Da Barra  agregou dezenas de pessoas, de toda a Zona Oeste e Sul do Rio de Janeiro, se transformando, numa grande família. Sempre 15 dias antes do desfile na passarela do samba, arrasta milhares de pessoas na Avenida Lúcio Costa, sendo atualmente um dos blocos mais representativos da cidade.

 As portas estarão abertas às 13 horas, a feijoada será servida até às 17 horas, no valor de R$50 (sujeito a mudança de valor), já com a entrada inclusa. Bebidas não inclusas. Menores de 18 anos, só entra com o responsável. O Padano Bar fica na Av. Érico Veríssimo, 821, na Barra Da Tijuca. As vendas são através no local e através do WhatsApp: 21 96947-0018.

Ao longo destes seis anos, a Banda Amigos Da Barra busca trabalhar a inclusão social, o resgate da cidadania, além de diversas campanhas de arrecadação, apoio a ONGs, que buscam cuidar de pessoas, crianças com lábio leporino. Criou a ala da terceira idade, tendo até a Musa da Melhor Idade, uma senhora com 82 anos. Ala formada só por cadeirantes, além do esquadrão da limpeza, que vai recolhendo e separando todo o lixo, deixado após a passagem do trio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here