- Publicidade -

Betto Pereira tem quadros expostos no Prodigy Santos Dumont

Publicado em:

O hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), receberá entre os dias 9 e 29 de maio a exposição “Pedalando Cores”, do artista plástico Betto Pereira.

Betto PereiraCom curadoria de Carlos Dimuro, a exposição ficará disponível no lobby, no foyer de eventos e ainda no restaurante Orla 21, localizado na cobertura do hotel, trazendo 12 telas de formatos e tamanhos diferentes sempre com a bicicleta como protagonista principal das obras.

De acordo com o curador da exposição, Carlos Dimuro, o tema traz uma identidade direta com o hotel pela localização e conectividade com o aeroporto SDU e com a própria ciclovia bem em frente ao Prodigy, que circunda a Baía de Guanabara, integrando a Marina da Glória ao Parque do Flamengo.

As obras, em acrílica sobre tela, mostram uma série de bicicletas emergindo das cores, ressaltando a importância desse meio de transporte ao longo dos tempos. Aliás, uma das obras, inclusive, permite acesso aos deficientes visuais através da textura em alto relevo.

Betto Pereira é um premiado pintor, cantor e compositor maranhense. Com 35 anos de carreira, desde 2014 vive no Rio de Janeiro, quando foi convidado para expor no Museu Nacional de Belas Artes do Rio, também com a curadoria do jornalista e pesquisador Carlos Dimuro, parceiro de longa data nas exposições do artista.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -