- Publicidade -

Bosque Bar tem programação especial para o feriadão

Publicado em:

E o Carnaval chegou! O Bosque Bar terá uma programação especial para o feriadão que promete encher os olhos dos foliões com energia e alto astral! CarnaMalta, Dj Lucas Beat, Festa do Panda, Amigos da Onça e Samba de Vinil agitam O Carnabril do Bosque, que começa na quarta feira e vai até domingo.

A programação conta com o DJ Lucas Beat, fenômeno ao unir romantismo ao batidão de Funk. O músico do interior de SP, que estourou hits como ‘Disco arranhado’ e hoje atrai ídolos do eletrônico ao sertanejo, forró com sucesso em todo país, se apresenta no dia 21.

Já o Bloco Amigos da Onça, traz em sua identidade a Onça, que desperta em seus seguidores, fantasiados de animais, seus instintos selvagens. Seu repertório vai das marchinhas ao axé e por suas hilárias músicas autorais, no melhor estilo “gastação”.

A festa é garantida por uma orquestra de sopros e percussões, além de alas de dançarinas e pernas de pau.  Por fim, o Samba de Vinil traz Marcelo Serrado, que encerra a programação do CARNABRIL com os clássicos do carnaval de todos os tempos.

Confira a agenda: 
Quarta 20/04/2022 CarnaMalta
Quinta 21/04/2022 Bosquinta com Lucas Beat
Sexta 22/04/2022 Festa do Panda
Sábado 23/04/2022 Bloco do Bosque com Amigos da Onça
Domingo 24/04/2022 Samba de Vinil
Ingressos à venda!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -