A época mais animada do ano chegou, e já dá para ouvir o toque dos tamborins. O Camarote Allegria, um dos mais requisitados e animados da Marquês de Sapucaí, localizado no setor 11 (de frente para os jurados e ao lado dos arcos da avenida) anuncia suas novidades para a edição mais aguardada por todos.

Serão 8 dias de festa no total, que começam no próximo dia 10 de abril. E nesta estreia na avenida, será revelado o tema, assim como os nomes da rainha, musas e padrinhos do espaço VIP deste ano. A programação oficial começa no domingo (10/4), seguido dos dias, quinta (21/4), sexta (22), sábado (23/4), domingo (24/4) – dia que acontece a famosa FeijoaJay do promoter e sócio Diogenes Queiroz -, sexta (29/4) e sábado (30/4) serão os dias oficiais aberto ao público com vendas de ingressos.

O Camarote Allegria passa a comportar 1700 pessoas, em um espaço de 1600m2. O palco, no ambiente interno, receberá grandes nomes da música nacional como Zé Vaqueiro, Menos é Mais, Bell Marques, Zé Felipe e Fica Comigo, entre muitas outras opções.

A experiência carnavalesca ainda inclui conforto e frisa com vista privilegiada aos desfiles, à beira-avenida. Na passarela do samba, a nova iluminação cênica para os desfiles é uma das grandes mudanças feitas pelo Rio Tour junto com a Prefeitura, e deixará os desfiles mais atrativos para quem assiste de pertinho.

O pacote inclui open bar e food premium, com gastronomia assinada pelos restaurantes, Temakeria & Cia e Portal do Sabor. Já na ala das bebidas, gim, cerveja, energético, whisky, vodka, sucos, refrigerantes e água, estão incluídos.

 A famosa FeijoaJay, que acontece todas às quartas-feiras de cinza, será no dia 24, domingo. Nesta edição, os convidados terão também surpresas interativas no Camarote, como espaço de beleza, massagem, entre outras coisas.

Já o credenciamento, acontece no Hotel Sheraton Grand Rio, no Leblon, e promete ser a primeira experiência do convidado com o camarote, que fará uma prévia do que vai encontrar no Sambódromo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here