- Publicidade -

Camarote Brahma Nº1 retorna à Sapucaí, com line-up especial

Publicado em:

Em abril, após um ano sem Carnaval, o prestigiado Camarote Brahma Nº1 retorna à Sapucaí para privilegiar os desfiles das escolas de samba e o carnaval carioca. O evento é, certamente, um dos mais exclusivos da avenida e promete três noites cheias de atrações especiais para todos os gostos.

Abrindo a primeira noite do Carnaval carioca, o rapper mineiro Djonga se apresenta na sexta-feira (22/04). Na mesma noite, MC Kevin O Chris irá performar suas músicas de maior sucesso. Dando sequência ao agito, é a vez do consagrado duo americano Audiofly, formado desde 2002 por Anthony Middleton e Luca Saporito. A novidade para a data é a Pathy Dejesus, que atuará como DJ na pista do Camarote, esquentando a noite na Sapucaí.

Já no sábado, 23, é a vez da DJ Lily Scott, que comanda a mesa de som dos bares mais badalados de São Paulo. No mesmo dia, acontece a apresentação de Matheus Fernandes, sertanejo dono do hit mais tocado em 2021, “Coração Cachorro”. Seguindo o embalo, o pagode do Ferrugem ganha espaço no palco. O cantor ganhou destaque nas rádios em 2015, quando bombou com a canção “Climatizar”.

Para tornar a experiência N°1 ainda melhor, o DJ Alok se apresenta pelo terceiro ano, levando muita energia para o Desfile das Campeãs, no sábado, 30. Já virou tradição o artista transformar a balada mais disputada da Sapucaí numa festa como se fosse sua casa. No mesmo dia, a DJ Sarah Stenzel explora ritmos e sonoridades tribais provindas de diferentes cantos do mundo.

Um dos artistas mais conceituados da música brasileira e representando o samba no Camarote Brahma Nº1, o maior motivo para estarmos na avenida, Dudu Nobre promete os sucessos do samba.

Entre os apoiadores da edição estão a Brahma, cerveja oficial que retorna ao naming rights do evento e reforça a forte ligação com o carnaval carioca; Colcci, que assina a camisa pelo segundo ano consecutivo; e Pernod Ricard, responsável pelo bar premium do local. Oak Berry e Ticket 360° também marcam presença no Camarote com ativações especiais. Os ingressos podem ser adquiridos no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -