- Publicidade -

Camarote Fábula estreia na Sapucaí com experiências lúdicas

Publicado em:

A magia do Carnaval com toda a grandiosidade dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro poderão ser acompanhados de forma ainda mais especial. Em seu primeiro ano, o camarote Fábula estreia na Sapucaí proporciona experiências únicas e performances circenses, tornando a vivência um verdadeiro conto de fadas. Com 3 andares e localizado no meio da Avenida, no setor 4, o espaço possui 1.075 m2, sendo 273 m2 de frisa. Serão quatro dias de festa, com shows de grandes nomes da cena brasileira.

Se apresentarão no camarote nomes como Ferrugem, Israel e Rodolffo, Diogo Nogueira, Matheus Fernandes, Mumuzinho, LEXA, Marcello Melo Jr, Matheus e Kauan, Tarcísio do Arcodeon, Hitmaker, Bloco das Gaúchas, além de uma seleção com alguns dos melhores DJs da cidade. Aliás, além dos shows, o Fábula oferecerá ao público experiências como Relax Lounge, Espaço Beauty, Barbearia e muitos outros.

Os ingressos open bar e open food incluem bebidas premium, como gin Beefeater, vodka Absolut, cerveja Petra, whisky, energético, água tônica, água, refrigerante e sucos variados. O buffet terá assinatura do Atelier Benoliel, com entradas como Balotine de foie com coulins de amoras e Terrine de queijo de cabra com chutney de figos, pratos principais como Moqueca de peixe com banana da terra, Arroz de pato com linguiça Toscana e Lombinho de porco ao molho thai com abacaxi e batatinhas assadas em flor de sal e azeite, além de saladas e sobremesas variadas, que serão servidos durante toda a noite.

O meeting point, onde os clientes farão o credenciamento e retirada da camiseta, será realizado no Complexo Lagoon, na Lagoa. No mesmo local serão disponibilizados os transfers de ida e volta para a Sapucaí.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -