- Publicidade -

Camarote Portela reverencia ao carnaval na Sapucaí

Publicado em:

O Camarote Portela chega com tudo para a volta do carnaval à Sapucaí! Depois de dois anos sem as escolas cariocas passarem pela avenida, a maior festa da Terra retorna à passarela do samba em abril.

 O camarote oferece a experiência portelense completa com muito conforto e animação: tem open bar e open food, massagem, maquiagem, meeting point na Zona Sul com customização de camisetas. Além disso, é o único da Sapucaí que só toca samba, com um timaço de atrações que se reúne para uma verdadeira reverência ao carnaval.

No dia 21 de abril, segundo dia de desfile das escolas da Série Ouro (antigo Grupo de Acesso), as atrações são Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador e a Velha Guarda da Portela. Dia 22, primeiro dia em que as agremiações do Grupo Especial passam pela avenida, Xande de Pilares e uma homenagem ao eterno Mestre Monarco feita pela Família Diniz com a participação do Criolo vão animar e emocionar os foliões.

Os shows do dia 23, quando a Portela desfila pela Sapucaí, ficam por conta do grupo Samba que Elas Querem e da portelense de coração Teresa Cristina. Para fechar com chave de ouro, no sábado das campeãs, Péricles leva seus sucessos para o camarote. Além desses nomes, todos os dias, um DJ convidado abre a programação e o elenco da Portela encerra as noites com a bateria, as passistas e os intérpretes da maior campeã do carnaval carioca!

Além de curtirem todas essas atrações, os foliões vão assistir aos desfiles de uma localização privilegiada! O Camarote Portela é o primeiro da Sapucaí, no 1º recuo da bateria e pertinho da concentração das escolas. O conforto também é garantido na experiência portelense. O Hotel Marriott, em Copacabana, é o meeting point do evento e garante transporte VIP para o camarote, além da distribuição e customização das camisas. Chegando lá, o público vai poder aproveitar uma série de mordomias: open bar, open food, massagem, maquiagem, barbearia, penteados e adereços.

Os ingressos podem ser comprados no site Ingresso Certo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -