- Publicidade -

Coco Bambu lança novos pratos no menu

Publicado em:

Coco BambuO Coco Bambu, a famosa rede especializada em frutos do mar, acaba de lançar duas opções de entrada e um prato principal. De entrada, as novidades são: Lascas de Bacalhau no Azeite, bacalhau em lascas com azeite, alho, alecrim, tomilho e tomate cereja. Tudo isso acompanhado no pão italiano. Além disso, outra entradinha deliciosa é a Sequência de Camarões, uma combinação de camarões naturais, ao alho e óleo, à milanesa e ceviche de camarão, com molho tártaro para acompanhar.

O Coco Bambu também lança a Carne de Sol Coco Bambu, com carne de sol de filé mignon sobre uma cama de macaxeira cozinha com manteiga da terra coberta com queijo coalho grelhado com melaço de cana. Acompanhado de melaço de cana, porção de baião de dois, vinagrete e farofa. O prato serve bem 2 pessoas.

Essas novidades estão disponíveis tanto nos restaurantes de Botafogo e NorteShopping quanto pelo delivery. Os pedidos podem ser feitos pelo App Coco Bambu, Ifood ou telefone da unidade. No app Coco Bambu tem ofertas exclusivas e entrega grátis na quarta-feira em determinados bairros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -