- Publicidade -

Confira cena exclusiva da comédia romântica Nunca Fomos Tão Modernos

Publicado em:

Nunca Fomos Tão ModernosComédia romântica, dirigida por Guga Coelho, conta com Leticia Spiller e Dudu Azevedo no elenco. Nunca Fomos Tão Modernos, estreia no cinemas no dia 21 de abril.

A trama de Nunca Fomos Tão Modernos gira em torno do casamento de Santiago ( Guga Coelho) e Marina (Leticia Spiller) que está de mal a pior, aliás, muito mais por causa da situação financeira do casal do que pela falta de amor entre eles. Completamente atarefado e preocupado com o trabalho, ele acaba, ainda que sem intenção e de maneira inconsciente, deixando a sua esposa de lado, piorando a situação.

Com o intuito de salvar o seu casamento e de sanar a crise conjugal, Marina desabafa com o seu melhor amigo Argeu (Dudu Azevedo), porém a proximidade entre eles acaba proporcionando um plano para provocar ciúmes no marido. Mas, um pequeno detalhe parece não interferir nesta boa ideia, e acaba atrapalhando a empreitada.

 Com locações pela cidade do Rio de Janeiro, o filme conta ainda com participações especiais de Lucinha Lins, Luiza Tomé, Cláudio Tovar e Álamo Facó, além de Ney Sant’anna, convidado especial, que faz uma participação afetiva.

A distribuição é da Pipa Pictures (de “Jovens Polacas”, “Christabel”, “Noites de Alface”, “Delicadeza é Azul”, “Lima Barreto ao Terceiro Dia”, este com previsão de lançamento para junho deste ano, entre outros).

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -