- Publicidade -

Délcio Luiz apresenta seus sucessos no Terreirão do Samba

Publicado em:

Délcio Luz
Foto: Vinicius Eduardo Faria

O cantor e compositor Délcio Luiz apresenta o show “Délcio Luiz – Uma História de Sucesso”,  no palco principal do Terreirão do Samba, território de referência do Carnaval do Rio de Janeiro.

No repertório, Délcio faz um passeio por grandes clássicos que ficaram registrados na memória do público como, “Meu casamento”, “Hoje Eu Vou Pagodear”, “Marrom Bombom”, “Gamei”, Desliga e Vem”, além dos singles como  “Pra Não Sofrer” e “Só Bater de Frente”.

“Fico muito feliz em retornar aos palcos e apresentar o show, ‘Délcio Luiz – Uma História de Sucesso’, no Terreirão. Estou, certamente, muito ansioso pela chegada deste momento. Vou celebrar o Carnaval com o público que me acompanha desde o início da minha trajetória”, conta ele.

O artista fez parte de grandes grupos de pagodes como, Fundo de Quintal, Sem Preconceito, Grupo Raça e Kiloucura. Atualmente, ele segue em carreira solo, aliás, Délcio Luiz é autor de mais de 500 músicas consagradas que foram gravadas por diversos grupos e cantores, tais como, Molejo, Exaltasamba, Arlindo Cruz, Mumuzinho, Péricles, Thiaguinho, dentre outros mais.

Serviço:
Local: Terreirão do Samba
Endereço: Rua Benedito Hipólito, 66 – Praça Onze/ RJ – (ao lado da Passarela do Samba)
Dia: 21 de Abril de 2022 (quinta-feira)
Horário: 23h
Ingressos na bilheteria Terreirão do Samba

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -