- Publicidade -

Deo Garcez viverá o carnavalesco Joãozinho Trinta em leitura dramatizada

Publicado em:

Deo Garcez
Foto: Zacky Barreto

O ator Deo Garcez, premiado recentemente com o Prêmio Ubuntu Cultural 2022, pela Promoção da Igualdade Racial e com a moção honrosa Ouro Preto pela OAB de São Gonçalo, ambas do Rio de Janeiro, fará leitura dramatizada sobre a vida do saudoso carnavalesco Joãozinho Trinta.

O texto da peça “Joãozinho Trinta – O Musical” será lido dia 11 de abril, às 19h, com entrada franca, no Teatro Prudencial, autoria de José Ribamar Araujo, direção de Ricardo Torres.

“Uma honra e alegria interpretar o genial Joãozinho Trinta nessa leitura, pois ele foi um grande artista, grande campeão e visionário, que revolucionou o carnaval carioca com muita irreverência, não somente a nível estético, mas também na abordagem dos temas de seus enredos. Joãosinho, meu conterrâneo de São Luís – MA, denunciou as desigualdades sociais, contestou a política, introduziu o nu na Sapucaí, levou para a avenida a necessária reflexão sobre a intolerância religiosa. Ou seja, foi um artista antenado com o seu tempo e sua época”, disse Deo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -