- Publicidade -

Dogs Park, parque Infantil chega ao Carioca Shopping

Publicado em:

Dogs ParkO Carioca Shopping recebe até 29 de maio uma atração exclusiva para as crianças: Dogs Park que promete encantar os pequenos em um espaço lúdico, super colorido e temático. O empreendimento localizado na Zona Norte, ficou, certamente, ainda mais divertido com a chegada do Dog’s Park.

Com o objetivo de  falar dos melhores amigos do homem, os cachorrinhos, o parque infantil promete uma imersão no universo com brinquedos divertidos que levam a estímulos sensoriais em atividades como o Gira-Gira, que tem o piso com efeito de ilusão ótica, quando em movimento, e o Corredor de Tubos, um espaço abstrato, provoca um ambiente inusitado e estimula o tato, perfeito para fotografar.

Além disso, o Labamba e o Tombo Legal, brinquedos já consolidados no mercado, recebem roupagem integrada na proposta e são sucesso garantido com a criançada. Outra atração imperdível é o Escorrega, entra-se por uma cortina multicolorida de fitas até chegar ao topo do grande cãozinho amarelo. Ao escorregar: surpresa! A piscina não é de bolinhas, mas de bolas infláveis… E ainda tem a volta passando por um túnel de luz.

O Dog’s Park funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 13h às 22h. A atração está localizada no x piso, próximo a loja x. O acesso ao parque infantil custa R$ 35,00 a cada 30 minutos e R$ 55,00 a cada uma hora.

*Valores sujeito à alteração

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -