- Publicidade -

EU AMO BAILE CHARME comemora nove anos

Publicado em:

Eu amo baile charmeOs passinhos sincronizados, criados por grupos cheios de harmonia, não viraram apenas febre dos bailes quando surgiram, mas se consolidaram como parte da identidade da noite carioca. E as charmeiras e os charmeiros de todas as idades podem comemorar pois a musica não pode parar em EU AMO BAILE CHARME!

EU AMO BAILE CHARME já levou mais de 250 mil pessoas às pistas do subúrbio carioca, da Baixada e da Região Serrana Fluminense. Celebrando nove anos a festa acontece no domingo, dia 1º de maio, a partir das 16h, no bairro onde tudo começou, Madureira, na Arena Carioca Fernando Torres.

No setlist, shows de João Loroza, Chelle, Phil Zaq e Cee Jay, cantando os clássicos dos bailes de Charme, e o melhor dos passinhos com o coreógrafo Marcus Azevedo e vários dançarinos, para ninguém ficar parado. No comando das pick-ups, Black Jay, Vig DJ, DJ Dudu e DJ Cacau. Aliás, a festa será apresentada pela influencer Bea Lopes.

 O sucesso da primeira edição, em 1º de maio de 2013, foi tanto que o evento cresceu, passou a ocorrer também em outras localidades do Estado do Rio de Janeiro e se tornou um grande espaço de cultura e entretenimento.

Para quem quiser se preparar ensaiando os passos de dança, na véspera da festa, sábado, dia 30 de abril, Marcus vai realizar um aulão gratuito de charme no mesmo local, das 10h30 às 12h30. Na ocasião, ele contará com a participação especial da cantora BIAB, revelação do R&B nacional.

Além disso, o evento homenageia seu idealizador, Joel Filho, que faleceu de Covid em 6 de maio de 2021. O coreógrafo Marcus Azevedo, que criou o projeto com Joel, segue à frente dele, como diretor artístico e geral. O evento não era realizado de forma presencial desde o início de 2020 (ou fim de 2019), por conta da pandemia.

“A ideia surgiu do Joel, que sempre sonhou em realizar esse projeto. E ele me convidou de forma inusitada, publicamente no meio de uma pista de dança. Certamente, construímos um legado importante! Um lugar para celebrar o orgulho de ser Charmeiro, ouvir boa música, curtir com a família e os amigos, namorar e dançar com muito estilo e em clima de paz. Com todo esse tempo, vimos famílias sendo formadas, dançarinos se profissionalizando e seguindo na nossa pista. Vai ser um retorno muito emocionante pela homenagem muito feliz ao Joel e por reencontrar todas essas gerações”,  recorda e projeta Azevedo.

Os ingressos estão à venda pela Sympla!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -