- Publicidade -

Faro Editorial lança “Em águas profundas”, fantasia LGBTQIA+

Publicado em:

Em águas profundasA fantasia LGBTQIA+, “Em águas profundas”, de FT Lukens, é lançada pela Faro Editorial. livro aborda o rito de passagem para a maturidade através do perigos do mar.

Primeiro livro de FT Lukens mistura aventuras com príncipes e piratas, poderes mágicos e dramas familiares. Lukens têm conquistado milhares de leitores nos Estados Unidos, Inglaterra e mais 7 países, e agora, desembarca no Brasil.

 No livro “Em águas profundas” o leitor é apresentado ao príncipe Tal, em sua primeira aventura marítima. O príncipe Taliesin de Harth estava fazendo sua tão aguardada e temida viagem da maturidade. Todos os irmãos já haviam se aventurado em uma campanha marítima ao chegarem perto de completar 17 anos. Mas Tal é diferente dos demais, ele tem muito mais temores do que apenas os perigos do mar. Sua herança mágica poderia trazer ruína para a família e tornar essa viagem ainda mais desastrosa. Mas p que ele não contava é que conheceria um garoto que iria mudar todo o seu destino.

  O garoto vem de uma linhagem de magos, e seu bisavô tinha atraído a ruína sobre o reino ao usar seus poderes com ganância e causar destruição. E até agora, a família mantinha em segredo que Tal havia herdado esse poder.

Agora, tudo será posto à prova quando Tal e toda a tripulação do navio Promessa de Guerra se depara com um rapaz preso em uma embarcação abandonada, junto a um baú de ouro. Todos acreditam que Atlhen é um ladrão, mas Tal comete o erro de mostrar a ele sua magia, ao confiar na palavra do garoto, esse se lança ao mar. O destino dos dois se conectará, surpreendentemente!

Sequestros de piratas, ameaça ao reino, revelação de dons mágicos e um turbilhão de perigos, misturados a uma história de amor de dois jovens, que apenas querem garantir a segurança do outro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -