- Publicidade -

Festa AdoroFrozen volta para edição especial de Carnaval

Publicado em:

Rio de Janeiro, Carnaval e uma bebida geladinha para refrescar, a festa AdoroFrozen promete tudo isso em um ambiente agradável, com muita música boa e os amigos para celebrar. O evento volta para uma edição especial no feriado de 21 de abril.

No line-up estarão os DJs que fazem a festa acontecer, como Locos, Rodrigo Ribeiro, Fatnotronic, DJ A, Bruna Lennon, Whu e Ise, além disso, a festa conta com a apresentação do grupo Sinfônica Ambulante,  Serão 12 horas de música, tendo o Rio como cenário e fonte de inspiração.

Os ingressos já estão à venda e dão direito a open bar. Além da bebida gelada, colorida e gostosa que dá nome ao evento, haverá vodka Absolut, gin Beefeater, cerveja Beck’s, whisky Jameson, energético Red Bull, Tônica, água e refrigerante.

A festa AdoroFrozen nasceu em dezembro de 2014. De lá pra cá foram inúmeros eventos distribuindo drinks refrescantes pelas melhores festas do Rio. O que começou como brincadeira foi ganhando forma como negócio. Amigos ajudavam com os drinks e se divertiam nas festas. Um belo dia, o drink virou festa. A Festa AdoroFrozen é uma realização da Vibra Marketing e Entretenimento e o RP Leo Marçal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -